Trabalhe Com a Gente!


Seja nosso parceiro:
O Camará desenvolve seus programas, projetos e ações em parceria com empresas, fundações nacionais e internacionais, institutos e pessoas físicas. A colaboração pode ser realizada por meio de apoio institucional, patrocínio direto a projetos da organização, desenvolvimento de projetos em conjunto, contratação de serviços, disseminação de conteúdos e doações de recursos financeiros ou serviços.

Conheça algumas formas de contribuir:
Leis e diretrizes possibilitam empresas e pessoas físicas a redirecionar parte do Imposto de Renda Anual para ações de promoção social. O Camará se utiliza dos seguintes processos e incentivos:

Estimula ações em benefício da cultura. Para esse caso, as vantagens da dedutibilidade do Imposto de Renda são de até 4% para Pessoas Jurídicas e de até 6% para Pessoas Físicas. As doações devem ser realizadas dentro do ano fiscal de janeiro a dezembro.Respaldo Legal: Lei Federal nº 8.313/91.

Estimula ações que beneficiam a infância e a adolescência. Neste caso, a dedutibilidade do Imposto de Renda é de 1% para Pessoas Jurídicas e de 6% para Pessoas Físicas.
Respaldo Legal: Lei Federal nº 8.069/90 e Lei Municipal nº _______.

Uma forma simples de apoiar o Camará e colaborar na disseminação de nossas propostas e experiências é divulgando nossas publicações e os conteúdos de nossas páginas. 

Doação de recursos financeiros, bens materiais ou serviços de forma direta para a instituição ou para projeto específico. Fazer sua contribuição individual on-line é simples e seguro. Há opções de doações mensais, anuais ou única. Consulte-nos.


Se você é estudante e deseja estagiar o Camará possui programa de estágio nas áreas de Serviço Social e Psicologia, onde poderão desenvolver atividades em inúmeros programas, projetos e ações da entidade. Participe dessa equipe!


Entre em Contato Conosco:
Fone: (55) (13) 3467-8367
Horário: Seg. a Sex., das 09:00h as 17:00h
Email: camara.calunga@gmail.com

Um comentário: